A landing page de um website deve funcionar como uma montra, capaz de atrair os clientes a explorarem a sua empresa.
A landing page de um website deve funcionar como uma montra, capaz de atrair os clientes a explorarem a sua empresa.
A responsabilidade e a importância de impactar quem encontra e navega pelo site da sua empresa é enorme!
Nos dias que correm já não basta ser, é preciso parecer ... mostrando ao mundo o que se é!
E é urgente que o faça.
Este ano os sites vão acompanhar o progresso da tecnologia com foco, cada vez maior, na experiência do utilizador. Os websites continuarão a surgir da simbiose perfeita entre a estética e a usabilidade, mas sempre com a mesma preocupação - mobile first.
Um site parado é um site pouco relevante para quem o visita e para o google. Não há milagres, se não investe algum tempo a manter o seu site com conteúdo atualizado, porque haveria o google de lhe dar relevância e mostrá-lo na primeira página?
Colocar o cliente em primeiro lugar não significa que ele esteja sempre certo. Significa ouvir o que ele diz, mas ser capaz de entender o que ele precisa.
Um web designer não é um artista! um designer é um problem solver.
Na construção da nossa pegada digital devemos prioritizar o desenvolvimento de um website, complementando a estratégia de comunicação com conversação nas redes sociais. O inverso já não é válido e explico porquê.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.