O processo de criação de conteúdos para o seu site é bastante relevante e com ele vem a pressão de haver regularidade na publicação dos mesmos.
O processo de criação de conteúdos para o seu site é bastante relevante e com ele vem a pressão de haver regularidade na publicação dos mesmos.
As empresas portuguesas investem milhões em estratégias de marketing digital para fazer os seus produtos e serviços chegar a quem interessa. O resultado desta promoção pode ser exponenciado se a autenticidade e o propósito estiverem na essência da estratégia. É isso que atrai, que cria engagement, é isso que fica.
Aproxima-se a Black Friday e com ela vem uma grande oportunidade para as empresas aumentarem as suas receitas. Uma boa campanha para esta altura baseia-se numa estratégia de marketing bem estruturada e ativada nos multi-canais, com predominância do digital. Neste contexto, o seu site, contribui bastante para uma Black Friday de sucesso com angariação de novas leads e conversão em negócio.
A época festiva está a chegar, tal como as compras para as festividades. Este período sempre foi um motivo de alegria para as marcas e comerciantes, uma vez que, juntamente com o chocolate quente para aquecer no inverno, o consumo e o mercado também são aquecidos.
No blog desta semana, decidimos aproveitar a época festiva do Halloween, para falarmos de alguns temas que continuam a aterrorizar o mundo da web e a inspirar profundos sentimentos de agonia e de desespero até nos utilizadores mais estóicos.
Em pleno 2022 o conteúdo está em toda a parte: Sites, blogs, APPs de streaming de vídeo, APPs de streaming de música, posts em múltiplas redes, podcasts, … o conteúdo continua a evoluir e é considerado a mais poderosa ferramenta de marketing online. Todos nós temos os nossos criadores de conteúdo preferidos e é tanta a oferta que fica difícil a escolha.
Os URLs são um elemento importante na criação de páginas web e na definição da finalidade e lugar das suas páginas. No entanto, muitas pessoas não conhecem as diferentes partes que constituem um URL, nem as melhores práticas para a criação destes.
Todos sabemos que é tão importante manter os visitantes habituais do seu site atentos e fiéis, como angariar novos. Reter os utilizadores é essencial para potenciar crescimento da presença orgânica do seu negócio na web e promover o engagement com a sua marca, o seu conteúdo, o seu valor acrescentado.
Quando pensa em ter uma presença online ou renovar o seu posicionamento digital, deve ponderar qual a melhor solução para o seu negócio. Muitas vezes surge de imediato uma questão: “Ter um site com múltiplas páginas? ou um site com uma página única - o chamado One Page Site?”
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.