Ter uma boa presença online vai muito mais além do que simplesmente ter um website.
Ter uma boa presença online vai muito mais além do que simplesmente ter um website.
Há uma tendência cada vez mais crescente e evidente, transversal ao marketing B2B e B2C, chamada H2H. Este human-to-human marketing representa o conceito que por trás de qualquer setor, negócio, ou consumidor…é orientado de pessoa para pessoa, e centraliza-se na construção de relações de confiança a longo prazo, entre as empresas e os seus clientes.
Toda a evolução do mundo e, em particular, da web, nos leva a um crescimento exponencial de visitantes informados, exigentes, que sabem o que querem e o que procuram.
O fim do ano aproxima-se e com a sua chegada achámos que seria o momento ideal para fazermos um wrap-up das 6 tendências que marcaram o mundo do web design em 2021.
A otimização de imagens sempre foi um dos aspetos mais relevantes no desenvolvimento de um website e por vezes pode exigir algumas decisões difíceis. Quanta qualidade deve ser sacrificada em nome de um tamanho de ficheiro mais leve?
Perante a palavra “mito”, somos transportados para o mundo do fantástico. Porém não nos vamos debruçar sobre criaturas mitológicas ou semideuses, mas sim sobre uma perspetiva tão, ou mais aterradora por existir na esfera real: os preconceitos mais generalizados do web design.
É uma das mais importantes “armas” neste desafio constante de implementar estratégias para tornar o seu negócio mais digital.
Um site com uma boa secção de notícias, publicações ou artigos de blog é, sem dúvida, um dos pontos de partida para colocar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática.
Em todos os jornais e notícias do mundo encontramos manchetes com o tema: “O apagão das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp custou seis mil milhões de dólares a Mark Zuckenberg” … e eu pergunto-me: e quanto custou à sua empresa?
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.