Um site com uma boa secção de notícias, publicações ou artigos de blog é, sem dúvida, um dos pontos de partida para colocar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática.
Um site com uma boa secção de notícias, publicações ou artigos de blog é, sem dúvida, um dos pontos de partida para colocar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática.
Comece pelo princípio: faça um bom briefing do que pretende para poder passar à empresa de web design e web development a quem vai pedir proposta de orçamento para o seu site. A partir daí os dados estão lançados! Um briefing bem passado é meio caminho andado para ter o posicionamento digital certo e para que os seus visitantes e clientes o vejam como quer ser visto!
A presença online de uma marca tem de ser devidamente preparada. Não adianta apenas ter uma presença online com um website pouco pensado, é preciso envolver-se e cuidar de o negócio como um todo.
Apesar da diversidade de canais existentes, o website continua a ser a montra por excelência de muitas empresas para divulgarem os seus produtos e serviços e, por isso, uma poderosa ferramenta de angariação de novos negócios.
Qual é o fator principal que determina o sucesso dos negócios online? A otimização do desempenho do seu site, afinal um mau desempenho na rapidez e fluidez do seu negócio na web pode significar maus resultados no seu negócio online. Enquanto os seus visitantes esperam pelo carregamento lento de páginas Web, partem em busca de outras alternativas, a impaciência é uma virtude digital!
Aproveite cada visita para um potencial negócio! Nunca se esqueça, na internet, o seu escritório está aberto 24/7.
Já sabe o que é que precisa para ter mais reservas no seu hotel? O seu website é a janela perfeita para melhorar a taxa de conversão de visitantes virtuais em hóspedes. Neste artigo fica tudo o que precisa de saber...
Pode e deve externalizar a execução do seu website a especialistas em estratégia digital: web design e web development, mas não deixe que outros definam o objetivo último do seu website. É você quem conhece a sua empresa, as maiores valências e dificuldades da sua marca, por isso deve definir o objetivo e o rumo.
Como já tive oportunidade de escrever num post anterior, um site não é uma obra de arte, é um work in progress, para sempre!
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