A importância de ter um site simples e ágil de atualizar
Como já tive oportunidade de escrever num post anterior, um site não é uma obra de arte, é um work in progress, para sempre!
Como já tive oportunidade de escrever num post anterior, um site não é uma obra de arte, é um work in progress, para sempre!
Por isso é tão importante, em primeiro lugar, garantir que tem um backoffice que permita a gestão de conteúdos de uma forma simples e intuitiva, para que em momento nenhum se crie entropia e dificuldade na atualização do seu site.
Por outro lado, assegurar-se que o gestor de conteúdos é robusto e que nunca porá em causa a coerência gráfica e user experience do website.
Depois, o foco deve ser como pode aumentar a flexibilidade e agilidade da sua marca online. A importância de poder ativar ou desativar zonas de destaque no seu site ou paralelos a ele é muito relevante para garantir que tem do seu lado a possibilidade de comunicar qualquer conteúdo, a qualquer altura, de forma impactante e cativante para os seus visitantes.
Nesse sentido, partilho abaixo alguns exemplos de meios para comunicar na web:
Estes são apenas exemplos que podem estar preparados e do seu lado, sem que tenha de saber de programação ou de webdesign… simplesmente tem de se preocupar em criar conteúdo que potencie e favoreça o seu negócio!