Porque é que o conteúdo é tão importante neste mundo google?
O conteúdo é considerado nos dias de hoje a mais poderosa ferramenta de marketing online.
O google valoriza a qualidade e objectividade dos conteúdos.
O conteúdo é considerado nos dias de hoje a mais poderosa ferramenta de marketing online.
O google valoriza a qualidade e objectividade dos conteúdos.
Se produzir regularmente conteúdo informativo de qualidade vai ser visto pelo Google como “an authority in that particular subject”.
O conteúdo permite aos utilizadores conectar com a sua marca e com o seu negócio. Através do conteúdo as pessoas sentem e experimentam os valores nos quais o seu negócio e conhecimento se baseiam. Utilizadores interessados Só chegam ao seu site se os textos, artigos, notícias e palavras que nele estiverem escritos contiverem as palavras de atração certas. Só consegue atraír visitas se der aos utilizadores o que eles procuram. As pessoas procuram no Google por palavras específicas. Não serve de nada usar termos generalistas.
Só interessa que o encontrem as pessoas que estão de facto interessadas nos seus serviços ou produtos. Use palavras relevantes nos textos e artigos que produz, o Google vai fazer “match” com as palavras que os utilizadores escrevem e mostrar links para as páginas no seu site como resultado. Quanto mais visitas converter para o site, mais crédito o Google lhe dá, funciona tipo “bola de neve”: quanto mais publica, mais aparece no google, mais cliques tem para o site … e com isto torna-se mais relevante e o google dá-lhe importância e destaque.
Aqui ficam algumas dicas específicas a utlilizar quando produz TEXTOS para o seu website:
Aqui ficam algumas dicas específicas a utlilizar quando utiliza FICHEIROS no seu website: